sábado, 23 de abril de 2011

Disciplina: Suportes e pigmentos

Alunos do Atelier Livre aprendem a confeccionar telas e outros suportes para pintura

Um comentário:

  1. Ola Amigo. Tudo bem?
    Moro em Tiangua, interior do CE.
    Sou realizador audiovisual, musico e produtor cultural e desenvolvo um trabalho com audiovisual, musica e artes visuais aqui em Tiangua, no POnto de Cultura Garatuja em Movimento.
    Estou inscrevendo uma proposta no edital Bolsa de interaco estetica da Funarte. Trata-se de uma residencia artistica num ponto de cultura 9ainda a ser definido). Minha proposta e Realizar oficinas de producao audiovisual (da escritura do roteiro a finalizacao da obra) com jovens da comunidade escolhida e produzir junto com eles um filme, ainda sem proposta, pois o tema abordado e o produto final serao definidos com o desenrolar do projeto.
    Portanto, gostaria de saber se o seu ponto de cultura tem interesse na minha proposta, pois, caso tenha, colcluirei a escritura do projeto e precisarei de uma carta de anuencia assinada pelo resposnsavel pelo ponto, me autorizando a realizar a rewsidencia no ponto de cultura. , para que eu possa prever gastos e me planejar adequadamente.

    Aguardo sua reposta.

    Agradecido.

    Natal Portela
    (88) 9960 7909
    (88) 9408 2555
    natalportela@gmail.com
    facebook natal portela
    www.audazdesign.blogspot.com

    ResponderExcluir